top of page
Buscar
  • Foto do escritorCinata Imóveis

Os 3 maiores erros que você comete ao buscar móveis planejados!



Como o nosso papel é de te ajudar a tornar a sua vida mais simples e também segura, achamos melhor trazer um assunto muito importante, que são os três maiores erros que você comete ao buscar por móveis planejados.

É indiscutível que as pessoas buscam por atalhos para facilitar a sua rotina e poupar tempo e energia com tais escolhas. Porém, na maioria das vezes, alguns caminhos aparentam ser fáceis e simples, mas, na verdade, trazem sofrimento e estresse para você que busca móveis planejados.


1) Fazer por conta própria.


O primeiro da nossa lista é para aqueles que acham desnecessário a busca por um profissional qualificado e assumem a tarefa de realizar um trabalho que demanda uma especialização. Você pode até buscar por livros, revistas e tutoriais que te ajudarão a ter uma ideia e te deixar informado, mas, que não vão te ensinar na prática o que você precisa executar nos móveis planejados. O resultado final pode não atender às suas expectativas e garantir a excelência em seu projeto.


Você até pode pensar que irá fazer exatamente do seu jeito, economizar com gastos e ter o desfecho à altura do seu desejo. Contudo, a ausência de experiência, conhecimento e preparação vão te trazer muitas dores de cabeça.


2) Não investir em quem mostra projeto.

Assim como o primeiro, o segundo também é reflexo da desinformação e da desvalorização dos profissionais da área. Um bom projeto deve averiguar a melhor forma de distribuir os espaços corretamente, a ventilação, a escolha dos materiais adequados para cada ambiente e ainda deve pensar nas instalações elétricas e hidráulicas, para que sejam executadas de acordo com as normas de segurança.


Contratar um profissional especializado irá te ajudar a evitar erros e aproveitar melhor os espaços. Como também, mostrar o melhor custo-benefício diante da qualidade dos materiais e marcas dos insumos a fim de obter uma ótima durabilidade.



3) Não ter garantias.


Por fim, um dos principais erros que as pessoas cometem ao buscar uma empresa de móveis planejados é não estabelecer garantias prévias. Como você reagiria se algum estabelecimento não entregasse o seu projeto no prazo determinado ou se o material que você solicitou não condiz com a realidade apresentada?


Se você não tem nenhuma garantia contratual, infelizmente você não terá como contestar ou exigir que as demandas sejam atendidas do jeito que você gostaria. E se você efetuou alguma transação financeira, antes mesmo de ter o seu pedido entregue, você terá um prejuízo enorme. Por isso, é importante se cercar de garantias para receber exatamente o que você comprou.


Bom, agora você já sabe os erros que você tem que evitar e aquilo que você tem que fazer para atingir o resultado esperado.

35 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page