top of page
Buscar
  • Foto do escritorCinata Imóveis

Dos 10 destinos mais procurados do Brasil, por que você deveria escolher João Pessoa?



Quando perguntamos aos turistas e aos nossos clientes que visitam a cidade o motivo pelo qual João Pessoa é uma cidade tão atrativa, a resposta é quase unânime: qualidade de vida. Isso se traduz em tranquilidade, lazer, paisagens naturais, pontos turísticos e pessoas calorosas.


Por isso, não é surpresa para ninguém que João Pessoa esteja entre os 10 destinos mais buscados no ranking nacional de acordo com uma análise de dados realizados com base nas pesquisas de usuários do KAYAK – metabuscador de viagens, entre 1° de outubro e 22 de novembro, apontou um aumento significativo de viagens internas no período de 27 de dezembro a 3 de janeiro.


É normal que a capital paraibana seja uma das escolhas principais das pessoas que buscam um lugar aconchegante para passar as férias e aproveitar o verão. Curtir esse momento com a família em uma região repleta de belas praias com mais segurança e sossego é algo crucial para essa tomada de decisão.


Além disso, por que você deveria escolher João Pessoa como o seu destino para veranear? Vamos te dar mais alguns motivos.


O primeiro deles, são os pontos turísticos com belos espaços que integram a natureza. Como as piscinas naturais do Seixas, as praias de Cabo Branco à Camboinha. O passeio à Areia Vermelha, em Camboinha, o Farol do Cabo Branco e o pôr do sol no Jacaré.

Outro é que a nossa querida cidade é a capital com um dos melhores custo-benefícios do Brasil. Dessa maneira, você vai conseguir desfrutar de uma viagem incrível, saborear uma gastronomia deliciosa, conhecer novos lugares, ter uma das melhores experiências da sua vida e sem gastar muito!

Bom, agora você já sabe qual destino escolher nas férias!





10 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page