3 motivos para investir em um imóvel na cidade de João Pessoa!
- Cinata Imóveis
- 19 de jun. de 2020
- 2 min de leitura

por Maria Ricarte
Pensar no Nordeste brasileiro é imaginar praias, coqueiros e clima quente o ano todo. Em João Pessoa, capital paraibana, o cenário não é diferente. Fundada em 1585, ela ficou conhecida como a “Porta do Sol”, por causa da Ponta do Seixas, ponto mais oriental das Américas e onde o sol nasce primeiro.
Jampa, como é carinhosamente chamada por seus moradores, é uma capital que mistura tranquilidade à beleza. A cidade é repleta de de verde, diversos patrimônios históricos e culturais e com uma orla ventilada e cheia de vida. Já pensou em investir em um imóvel em João Pessoa? Selecionamos 3 motivos para isso.
Infraestrutura e qualidade de vida atraem
As belezas naturais, a possibilidade de viver em uma cidade que possui uma infraestrutura de uma capital e a qualidade de vida de uma cidade litorânea, são alguns dos motivos que tornam João Pessoa uma cidade atrativa para novos moradores e investimentos. Além disso, o baixo índice de verticalização da capital em bairros de praia é um sinal de que o mercado de construção imobiliária ainda tem uma alto potencial de expansão.
Locação
Com a valorização, motivada pelos benefícios que a cidade proporciona, a cidade está ganhando construções modernas e sofisticadas. Além disso, o crescimento industrial na região dos últimos anos também refletiu de forma positiva no mercado imobiliário e aumentou a demanda por imóveis, especialmente para locação.
Lazer e diversão em João Pessoa
João Pessoa é uma cidade onde o turismo está se desenvolvendo rápido e que possui uma boa estrutura para seus visitantes. Entre as principais atrações de João Pessoa, está o litoral paraibano; que conta com belas praias, que ficam localizadas desde à zona urbana, até em outros pontos da região metropolitana. Além disso, vale a pena visitar o centro histórico da cidade, com o conjunto de casarões coloridos da Praça Antenor Navarro, o Hotel Globo e o Centro Cultural São Francisco.
Comments